quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Dica de Livro: Fred Mourão "Andando por aí" - Grande amigo parceiro do KORFEBOL BRASILEIRO

fred-mourao-banner-lancamento-livro

Fred Mourão, que esteve à frente de muitas ações de marketing e do programa Nação Rubro-Negra de 2013 até o primeiro trimestre de 2015, lança seu terceiro livro, Andando por aí, na Bienal de SP, neste próximo domingo (dia 4/9), de 13h às 15h.

No seu primeiro livro, Saí pra dar uma volta, Fred Mourão busca compartilhar as experiências dos dois anos que passou dando uma “volta ao mundo”. Foi um livro de viajante, com as peculiaridades, emoções e belezas, bem como também da narrativa de deslumbramento e descoberta de um viajante fora dos padrões. Fred não se deu por satisfeito em apenas transmitir ao mundo o barato de viajar.

Como planejar sua viagem de mochila, seu segundo livro, já diz a que veio e para onde levará os leitores: “compartilho todos os macetes que aprendi viajando pelo Brasil, pela Europa, pelo Mundo, desde a adolescência”, explica o autor. Sobre Andando por aí, escrito antes mesmo do período à frente do departamento de marketing do Flamengo, ressalta: “neste, o terceiro, coloco tudo o que senti e vivi após a minha “reentrada”, meu retorno ao Brasil, a partir de 2007”.

“Sou um cara que fala muito, que dá bola fora, que é super afetivo, que gosta de se relacionar com pessoas, que está permanentemente se questionando e, claro, isso de certa forma me diverte e me pira. Na verdade me questiono o tempo inteiro: se falo demais, de menos; se quero ser o centro das atenções sempre; se sou egoísta; se me critico demais. Sei que ainda tenho que aprender a controlar muita coisa. Sigo me questionando e às vezes acho que o faço demais. Nunca estou satisfeito, sempre estou querendo mais: deveria ter feito isso, aquilo…”, escreve na introdução do livro.

Ao MRN, Fred define sua terceira obra: “O Andando por aí é um pouco isso do viajante que se volta pra si, sim. Que começa a se perceber e a perceber o mundo de uma maneira meio fora dos padrões”.

Leia a crônica Filhos ou palavras e depois Saudações à Nação, esta última uma linda homenagem à torcida do Flamengo. Logo abaixo mais informações sobre o livro.

Lançamento na Bienal de São Paulo com presença do autor

Domingo, das 13h às 15h

Estande da Editora Scortecci estará localizado na avenida 1, rua N.

Pavilhão de Exposições do Anhembi: Rua Olavo Foutoura S/nº – Bairro Santana, São Paulo-SP
Mais informações:

Para comprar: www.livrariaasabeca.com.br

Em outubro: Lançamento nas Livrarias Catarinense em Florianópolis, Camboriú e Joinville; nas Livrarias Curitiba em Curitiba e Maringá, e no Rio de Janeiro, na Travessa.

Perfil do Fred Mourão no Twitter: @FredMourao
Postar um comentário