quarta-feira, 23 de outubro de 2013

NOVO KORFEBOL BRASILEIRO COMPLETA 13 ANOS EM 22/10/2013


Olá amigos quero comemorar esse dia 22 de outubro de uma maneira muito especial e de grande emoção, pois comemoro 13 anos de luta, amor e dedicação a um ideal. Que é fazer o esporte Korfebol e agora denominado NOVO KORFEBOL BRASILEIRO, acontecer e virar moda no Brasil.

Ao longo dessa trajetória, muitas amizades, viagens, aventuras divertidas e dramas passamos, conseguimos chegar em Rondônia, Manaus, Brasília, Minas Gerais, São Paulo, Casemiro de Abreu e Petrópolis em muitas comunidades, escolas e Universidades de todo o Brasil, sempre com grande sucesso, o que sempre nos motivou a obter motivação e certeza de que estávamos no caminho certo.

Nossa proposta com o KORFEBOL BRASILEIRO sempre foi a de proporcionar entretenimento, lazer e conhecimento de uma filosofia diferente onde os gêneros tem totais condições de conviverem esportivamente, onde magros, altos, atletas e sedentários se equivalem, pois quem joga korfebol se apaixona, mas o NOVO KORFEBOL BRASILEIRO com regras adaptadas.

Nem sempre fomos bem sucedidos nessa caminhada, inúmeras vezes cometemos erros, de marketing, de estratégias, porém o resultado sempre foi positivo, se nao foi financeiramente, foi com toda certeza no quesito amizade que cultivamos ao longo de 13 anos de dedicação. E que volto a repetir que estamos apenas no começo, novas parcerias, alianças e projetos estão por vir e que eu PROFESSOR MARCELO BEPI SOARES, sou "incansável" um verdadeiro "HIGH LANDER", precisando apenas da força do Pai eterno que me conceda bastante saúde, pois vou até os aos 105 anos ("bater o recorde do Niemayer") e assim poder ver O NOVO KORFEBOL BRASILEIRO promovido pela ABRAKO (Associação de Korfebol Brasileiro) sendo, praticado, respeitado, abrindo o mercado de trabalho para estudantes de Educação Física, Psicomotricidade, Terapia Ocupacional, Assistência Social, Psicologia, Pedagogia, Empreendedorismo, Administração, Marketing etc., ou seja, sem a preocupação de formarmos "atletas" ou disputar uma olimpíada. Nada contra quem tem esse objetivo, porém, não é o foco do NOVO KORFEBOL BRASILEIRO. Competições sempre serão realizadas entre seus filiados, o que sempre é motivador para todos, regras serão sempre modificadas e adaptadas em função de quem esteja praticando

O NOVO KORFEBOL BRASILEIRO, que pode ser um JOGO COOPERATIVO, UMA ATIVIDADE COLABORATIVA, UM JOGO E ATÉ MESMO UM ESPORTE EDUCACIONAL. De Neymar a Fernanda Montenegro todos sempre serão bem vindos ao nosso trabalho. Inclusive os portadores de alguma deficiência, estaremos realizando alguns projetos nessa área a partir de 2014.

Agradeço a todas as pessoas que me ajudaram ao longo desses 13 anos e até mesmo os inimigos que torcem para que eu desista de continuar nessa luta, mas mal sabem eles que me MOTIVAM cada vez mais... adoro DESAFIOS

Obrigado amigos e Convido a todos a compartilharem esse texto.

TEM QUE QUERER NOVO KORFEBOL NO BRASIL - O JOGO DOS GÊNEROS