quarta-feira, 26 de junho de 2013

PROFESSOR MARCELO BEPI SOARES FALA AO RJTV SOBRE A PEC 37

A Associação Brasileira de Korfebol - ABRAKO - Através de seu representante o professor de Educação Física Marcelo Bepi Soares, apóia as manifestações realizadas em todo o Brasil, porém deixa bem claro que é contra as cenas de violência e depredações contra ao patrimônio público, até porque é perder totalmente a razão e o foco das reinvidicações.

O Brasil começa a dar seus primeiros por uma mudança que se faz necessária em todos os setores, inclusive o esportivo do qual somos apaixonados e especialistas. 

Segue abaixo a entrevista do RJTV - Jornal local do Rio de Janeiro








KORFEBOL NO INSTITUTO HELENA GOULLART NO RIO DE JANEIRO


Estivemos no dia 26 de junho de 2013, na nossa caminhada e longa estrada em divulgar o Korfebol nas Escolas de todo o Brasil. O INSTITUTO HELENA GOULLART é o mais novo parceiro da ABRAKO. Importante ressaltar a presença do amigo pessoal, colega de universidade o professor Cláudio Ferreira de Oliveira. 

Tivemos um público aproximado de 250 jovens que acompanharam atentamente as regras educacionais do Korfebol com grande atenção e entuasiasmo. 

Agradecemos a instituição pela oportunidade e iremos realizar uma parceria e realização de campeonatos de Korfebol Educacional.