quarta-feira, 12 de junho de 2013

PROFESSOR MARCELO BEPI SOARES ENCONTRA COM VOCALISTA DA BANDA NORUEGUESA A-HA QUE CONHECE O KORFEBOL


O a-ha esteve  no Palácio Real, em Oslo hoje cedo, para uma audiência com o Rei Harald. Isso está ocorrendo em conexão com a condecoração  dos membros da banda, que foram nomeados cavaleiros da Primeira Classe da Ordem Real Norueguesa de St. Olav ano passado.
“É uma honra ser reconhecido em um nível tão elevado para o trabalho que fizemos juntos. Aceitamos com gratidão e humildade”, Magne disse à imprensa.
Um repórter perguntou o que eles esperavam para falar com o Rei Harald.
“Eu acho que ele é um profissional nessa área, então ele vai conduzir a conversa”, Magne disse com uma risada.
“Nós não estamos vindo aqui com muito para contar. Em vez disso, vamos ouvir o que o rei tem a dizer “, Morten acrescentou.
Outro repórter perguntou como ele está para vir junto como o a-ha agora, para receber esta honra.
“Está se tornando cada vez mais difícil reunir os três juntos, por isso estamos gratos a Sua Majestade por esta oportunidade”, disse Magne.
Eu tive o prazer de conhecer o Vocalista do a-ha em 2012, quando veio ao Brasil em carreira solo, o maior vocalista de todos os tempos e para quem não conhece o trio norueguês a-ha veja o video clip mais famoso da banda, existem diversos clássicos romanticos e alegres da banda no youtube. A banda fez muito sucesso no Brasil na década de 80 e infelizmente se separam em 2010.