terça-feira, 7 de outubro de 2014

MARCELO KIELING APOIA O NOVO KORFEBOL BRASILEIRO

Marcelo Augusto Kieling Cardona Pereira, tem 48 anos, é conhecido profissionalmente como Marcelo Kieling.

Fanático por esporte, na adolescência jogou futebol e vôlei em clubes amadores. Torcedor do Fluminense, possui a característica em suas atividades ligadas a área esportiva de lutar constantemente pela profissionalização da Gestão Esportiva.

Experiência Profissional:

Vasta experiência em atividades nas áreas de Vendas e Marketing; com mais de 20 anos de atuação, adquiridos em empresas das áreas de Construção Civil, Bebidas, Óleo & Gás, Educação e Comunicação (Mídia Impressa e Mídia Eletrônica) em empresas como Quartzolit, Brahma, O Dia, LANCE! e CVC TV.

Como Consultor de Marketing atuou para SHAPE Editora, Jornal POVO, Rede LITORAL de Comunicação e em Marketing Esportivo prestou serviços para o FLUMINENSE FOOTBALL CLUB, SÃO CRISTÓVÃO FUTEBOL E REGATAS, KORFEBOL BRASIL e foi um dos idealizadores do Fórum de Marketing Esportivo na FGV



Marcelo Kieling além de "Xará" sempre foi um grande amigo, conselheiro, incentivador e torcedor do nosso trabalho. Estar com ele e ter uma aula "grátis" de sabedoria, aprendizado no marketing e no mundo esportivo. Um dos ícones e meus ídolos no esporte. Tenho muito agradecer por tudo que fez ao KORFEBOL BRASILEIRO.

Obrigado Xará

Marcelo Korfebol