segunda-feira, 24 de junho de 2013

MIGUEL MARQUES HUMORISTA APOIA KORFEBOL NO BRASIL E FIRMA PARCERIA COM O ESPORTE


No último dia 21 de junho, encontramos com o grande amigo e Humorista Miguel Marques, que vem realizando grande trabalho e renovando o humor brasileiro, ele atualmente está participando de programas como Patrulha da Cidade, Companhia do Riso e também do apresentador Clóvis Monteiro, todos da emissora carioca Super Rádio Tupi, elé e um grande humorista e imitador, estar com ele e se divertir o tempo todo. Aproveitamos a oportunidade para conversar sobre algumas estratégias para o esporte em termos de marketing e divulgação da modalidade e firmamos uma grande parceria. 

Segue abaixo um pouco da história desse grande humorista que começa a fazer muito sucesso. Valeu Miguel 

Desde pequeno, Miguel Marques demonstrava grande capacidade de interagir com adultos e crianças. Era descrito por parentes, conhecidos e professores como uma pessoa de senso observador bem aguçado.

Com o passar do tempo, Miguel sofreu influências de seu avô materno, Milton Marques, e de grandes ícones da TV brasileira, começando a desenvolver o hábito de escrever e ouvir rádio. Com apenas oito anos de idade, Miguel já se interessava em ler jornais e participar das “conversas de gente grande” do seu pai. Já era, assim, notável a sua criatividade para redações e sua boa dinâmica de se relacionar com adultos e crianças.

O humorista cresceu assistindo aos Trapalhões, Chico Anysio, e diversos outros artistas, sempre demonstrando o grande talento da imitação e capacidade de contar piadas e divertir aos que estavam a sua volta. Desde o começo da sua carreira, Miguel trabalha com seu grande amigo de infância, Dedé Machado, viajando por todo o país e deixando pelos locais em que passam grandes risadas. Em sua adolescência, Miguel foi ao palco numa interação sem ensaio com artistas da Peça Rock Horror Show, na época protagonizada pela atriz Claudia Ohana. Aos vinte anos, depois de passar por diversas experiências, e se destacar pelo seu bom humor e aptidão para comédia, Miguel, foi convidado para participar do programa do Maurício Menezes, na Rádio Globo. Foi um fantástico início de carreira para uma pessoa que foi criada com hábito de ouvir rádio.

Com o seu carisma evidente, Miguel começou a atuar no ano de 2001, abrindo o show da banda Radicais Livres, campeã do Prêmio Multishow de Novos Talentos. Ainda nesse mesmo ano, o humorista fez um curso de teatro ministrado pela atriz Rosane Gofman da Rede Globo. No ano de 2002, Miguel conheceu Wagner Montes que, ao notar seu talento e versatilidade de imitações, convidou-o para uma entrevista, no dia do trabalhador. No mesmo ano e na companhia de seu amigo Dedé, o artista participou de diversos festivais de talento realizados na cidade de Teresópolis, na Unifeso. Miguel começou a atuar profissionalmente na área do Stand-up no ano de 2008, se apresentando em um evento que ocorreu na cidade de Araruama, na Praia Seca. No ano de 2009, o comediante fez o maior público do ano no Teatro Max Nunes, no Rio de Janeiro. Atualmente, Miguel atua em seu espetáculo Botequim de Elite, onde traz o amadurecimento de suas idéias, acontecimentos do cotidiano, vivências pessoais, homenagem a grandes celebridades da televisão (como Cid Moreira, Sílvio Santos, Ronaldinho fenômeno), homenagem a rádio, dentre outros. Seu conteúdo mostra como o humor pode ser visto sob várias perspectivas, em um só espetáculo que gera muitas risadas e diversão, trazendo para a realidade atual do teatro e do Stand-up um humor garantido.



Quem quiser conhecer mais o trabalho do Amigo Miguel Marques acesse o seu site www.miguelmarques.com.br