sexta-feira, 25 de outubro de 2013

UFRJ - NOVO KORFEBOL BRASILEIRO VISITA A UFRJ - UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO


A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE KORFEBOL - ABRAKO representada por sua Diretoria os Professores Marcelo Bepi Soares, Alex Correa e Edmar Fonseca estiveram em visita oficial a UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO, onde cerca de 60 alunos do curso de graduação de Educação puderam vivenciar e experimentar a nova MODALIDADE "NOVO KORFEBOL BRASILEIRO" (com letra "K" - KORFEBOL") a convite da Professora Ângela Bretas onde foram firmados várias parcerias para eventos e formação de equipes educacionais para divulgar o JOGO DOS GÊNEROS junto a instituição. 

No momento da visita o Professor Marcelo Bepi Soares, presidente da ABRAKO, reencontrou inúmeros amigos e que apoiam seu trabalho há muitos anos, conforme iremos postar as fotos.

Foi uma grande oportunidade estar na UFRJ uma das casas da ABRAKO e do KORFEBOL BRASILEIRO COM "K". inclusive poder tirar muitas dúvidas junto aos alunos do Curso de Educação Física, que ficaram encantados com a modalidade educacional apresentar pelos professores Marcelo Bepi Soares, Alex Corrêa e Edmar Fonseca.

Agradecemos a Instituição UFRJ pela oportunidade e estaremos retornando em breve para mais parcerias e eventos oficiais na Instituição.

"TEM QUE QUERER UFRJ"

KORFEBOL COM K NO BRASIL O JOGO DOS GÊNEROS


MARCELO BEPI SOARES