quarta-feira, 29 de outubro de 2014

HOMENAGEM A UMA PESSOA MUITO ESPECIAL NA MINHA VIDA - TIO HAROLDO UM "TIO E TAMBÉM PAI"



HOMENAGEM A UMA PESSOA MUITO IMPORTANTE NA MINHA VIDA E QUE SE FOI HOJE 29/10/2014

Esse ano 2014 está sendo ano complicado em termos de perdas...
muitas pessoas queridas e que me ajudaram bastante nessa vida, do qual devo muito.

Dessa vez foi meu querido TIO HAROLDO.
Agradeço a Deus por ter colocado em meu caminho... muitas vezes ele foi um verdadeiro "pai" o Pai que nunca tive...

Me lembro das brincadeiras, das idas de madrugada a Ilha do Governador para comer cachorro de quente, ele correndo num fusquinha todo velho e minha mãe atrás com medo, e ele virava a cabeça e perguntava "VOCÊS ESTÃO COM MEDO" kkkkk eu falava TIO HAROLDO CORRE MAIS kkkkk me divertia.

Me lembro das vezes que fiquei na casa dele, e ficava ansioso por sua chegada, pois sabia que quando ele chegasse era divertimento certo. Mesmo ele cansado do trabalho me dava aquela atenção, e que de certa forma ficou registrada em minha memória, em meu coração em minha alma.
Felizmente consegui falar com ele ainda em vida e agradeci muito por tudo que ele fez... ele sempre na sua humildade me respondia que não havia feito nada... modesto esse TIO HAROLDO.

TIO QUERO QUE VOCÊ SAIBA que você foi muito importante para mim, e que sentirei muitas saudades suas, um dia estaremos juntos tenho certeza. De onde você estiver continue me ajudando como sempre. Saiba também que meu filho Miguel mesmo sem ter tido o privilégio conhecido você pessoalmente saberá dos seus atos de bondade para comigo. Você foi bom demais, foi o PAI que eu não tive... FOI AMIGO, e terei eternamente essa dívida de gratidão com você.

Difícil escrever essas palavras nesse momento de perda e de inconformação com diversas situações, mas importante escrever e registrar o quanto você foi importante para minha formação.

Que os anjos do céu te recebam de braços abertos, e cuidem de você, assim como você cuidou de mim muitas vezes.

OBRIGADO MEU AMIGO ATÉ QUALQUER DIA

BEIJOS DE QUEM TE AMA

MARCELO KORFEBOL