segunda-feira, 21 de março de 2011

KORFEBOL EM ÁREA DE LAZER EM PETRÓPOLIS - RJ





O prefeito Paulo Mustrangi realizou a abertura oficial do projeto “Petrópolis Saúde e Lazer” na manhã deste último domingo (20). O projeto tem como objetivo principal proporcionar aos petropolitanos um espaço dedicado a pratica de esportes, orientação de atividades físicas e recreação infantil. A ação em prol da saúde e do lazer terá sempre como palco principal o lado par da Avenida Koeler durante todos os domingos do ano, a partir das 9h.

No espaço dedicado ao atendimento para avaliação de peso e percentual de gordura, foram realizados mais de 70 atendimentos. Diversas crianças puderam se divertir com brincadeiras envolvendo pintura, modelagem com massa plástica, além das duas camas elásticas que receberam grande atenção do público infantil. Outras atividades como alongamento, prática de tênis e do koferbol, modalidade esportiva importada dos Países Baixos e muito similar ao basquete, fizeram parte das atividades oferecidas.

Para o prefeito Paulo Mustrangi é de suma importância que sejam criados novos espaços de lazer para a comunidade petropolitana que agreguem diversas atividades voltadas para o bem estar da população.

“Esse é o início de um projeto que, com toda certeza, irá atender a todas as faixas etárias. Vamos angariar aqui a prática esportiva aliada a disseminação de atividades que estimulem as pessoas a pensarem na saúde de uma forma positiva. Tive a felicidade de ouvir diversos agradecimentos pela iniciativa. Pais e mães puderam trazer seus filhos para brincar, muitas pessoas, entre elas muitos idosos, que estavam praticando algum tipo de exercício físico. O resultado para o primeiro dia foi muito satisfatório”, destacou Mustrangi.

O prefeito disse ainda que “acertos serão feitos para que cada vez mais pessoas possam estar aqui na Avenida Koeler e transformem esse espaço em um lugar de encontro e em um hábito saudável. Vamos corrigir alguns detalhes e oferecer ainda mais opções para a que o projeto cresça e envolva cada vez mais os petropolitanos”.

Na abertura do evento Mustrangi estava acompanhado pelo secretário de Esportes e Lazer, Carlos Alberto Lancetta e pelo medalhista olímpico Robson Caetano, que veio direto de Santa Catarina prestigiar o evento patrocinado pela Prefeitura de Petrópolis. Profissionais e alunos da Universidade Gama Filho também participaram e foram responsáveis por diversas ações dentro do evento.

Lancetta também avaliou como positiva a primeira edição do projeto e disse que “existia o interesse da população em um projeto como este. A resposta foi o comparecimento de famílias que vieram se divertir e aproveitar para pensar na saúde como algo que precisa fazer parte do dia-a-dia. Esse projeto trará muitos benefícios para os moradores da cidade e se enquadra como mais uma opção de lazer aos domingos”.

Robson Caetano agradeceu o convite para o início do projeto e falou sobre a importância da prática esportiva. “Estou muito feliz de estar aqui e poder constatar que a Prefeitura de Petrópolis abraça a causa do esporte e do lazer como instrumento de desenvolvimento e bem estar da população. Parabéns pela iniciativa”, completou.

KORFEBOL EM PETRÓPOLIS













KORFEBOL EM PETROPOLIS TV CIDADE IMPERIAL

KORFEBOL EM PETROPOLIS - INTER TV REDE GLOBO

KORFEBOL NA TV (MATÉRIAS NA TV BRASILEIRA)

KORFEBOL NO ESPORTE ESPETACULAR



KORFEBOL NA ANA MARIA BRAGA



KORFEBOL NO JORNAL NACIONAL / SPORT TV




KORFEBOL GEOVANA TOMINAGA (APRESENTADORA VIDEO SHOW)




KORFEBOL NO CANAL FUTURA (BENEFICIANDO APRENDIZADO MATEMÁTICA)




KORFEBOL NO JORNAL FALA BRASIL



KORFEBOL NO JORNAL HOJE EM DIA



KORFEBOL NO JORNAL HOJE EM DIA



KORFEBOL NO JORNAL FALA HOJE EM DIA




KORFEBOL NA TV DO JORNAL LANCE



KORFEBOL NA REDE BANDEIRANTES




KORFEBOL NA REDE BANDEIRANTES DE RONDÔNIA




KORFEBOL NO PROGRAMA STADIUM - REDE BRASIL



KORFEBOL NO PROGRAMA STADIUM - REDE BRASIL



KORFEBOL NO PROGRAMA STADIUM - REDE BRASIL



KORFEBOL NA BANDEIRANTES DE SÃO PAULO



KORFEBOL NA EPTV SÃO CARLOS EM SÃO PAULO



KORFEBOL NO SBT




KORFEBOL NA REDE RECORD




KORFEBOL NA TV ALTEROSA (MINAS GERAIS)



KORFEBOL NA REDE CNT (1ª Matéria do Korfebol na tv)




KORFEBOL NA UNISUAM - BONSUCESSO - RJ



KORFEBOL E ZICO (encontro professor Marcello Bepi Soares e ZICO)



KORFEBOL E MANOEL TUBINO



KORFEBOL E RICARDO PRADO (Nadador recordista Mundial Brasileiro)



KORFEBOL DIOGO "UM EXEMPLO DE SUPERAÇÃO"