domingo, 12 de junho de 2016

1º SEMINARIO DINÂMICA DE MARKETING ESPORTIVO - KORFEBOL BRASILEIRO APOIANDO




O Rio de Janeiro é a bola da vez no cenário mundial do esporte, o esporte educa, envolve e agrega.

Os Jogos Olímpicos farão com que cada vez mais o esporte no Brasil tenha profissionais qualificados para gerirem entidades, clubes, equipes e projetos esportivos. E por isso que a Dinâmica Empreendimentos Educacionais e Esportivos a FIJ – Faculdades Integradas de Jacarepaguá, trazem para a cidade mais icônica do Brasil, o 1º Seminário Dinâmica de Marketing Esportivo.

Neste momento de grandes transformações estruturais, sociais e culturais no Brasil, este seminário apresenta ideias e ideais para o esporte com o objetivo de divulgar, disseminar e divulgar boas experiências tendo o esporte como mola de propulsão de transformação social.

O 1º Seminário Dinâmica de Marketing Esportivo apresentará temas como esporte como negócio, como formador de cidadãos, como processo histórico e como elemento de desenvolvimento da sociedade.

O 1º Seminário Dinâmica de Marketing Esportivo terá como palestrantes experientes e importantes profissionais com vivência e atuação no meio esportivo que pretendem trazer temas que possam trazer modelos e reflexões para o futuro esportivo nacional.

Os palestrantes são....

MARCELO KIELING - “Marketing, Negócios Do Esporte E Relações Do Mercado”.

Jornalista, Publicitário, Bacharel em Ciências Contábeis, com especializações e Pós graduação em Marketing Estratégico e administração. Foi superintendente de Marketing e circulação da EJESA, respondendo pelos jornais, O Dia, Meia Hora, Brasil Econômico e Marca, implementou o Diário LANCE, sendo responsável por promoções e circulação. Criou Projetos para Fluminense, São Cristóvão entre outros. Participou da criação do Marketing Esportivo FGV

WAGNER COE – “Esporte Como ferramenta Pública de Socialização e Desenvolvimento, A importância do Esporte para a Gestão Pública e a Relevância do Esporte na formação da Juventude”.

Professor Universitário, Sub Secretário de Esportes do Município do Rio de Janeiro, Advogado, foi Diretor Técnico da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), Presidente do Clube da Light, Presidente da Federação de Vôlei Master do Rio de Janeiro.

FABIO TUBINO – “Os Jogos Olímpicos no Brasil. A importância para o esporte e seu legado Social”.

Jornalista e Professor, Mestre em História, memória social e documento pela Uni Rio, Pós graduação em marketing e Administração Esportiva e Gestão de Eventos. Autor do Dicionário Tubino do Esporte.

JOSÉ PAULO NEVES – “Marketing Pessoal na Educação Física”.

Profissional de Educação Física, Diretor e Conselheiro do Conselho Regional de Educação Física do Rio de Janeiro, Membro da Câmara Técnica de Educação Física Escolar, Mestre em Ciências da Motricidade Humana, Professor da Rede Estadual e Municipal do Rio de Janeiro, Pós Graduado em Gestão e Marketing, Gestão de Projetos e Mestre em Ciências da Motricidade Humana.

Será realizado na FIJ – Faculdades Integradas de Jacarepaguá - :

Endereço: Ladeira da Freguesia, 196 - Freguesia - Jacarepaguá / RJ

Dia 02/07/2016 – Sábado – das 9 às 17h.

Investimento:

R$ 250,00

Material Didático (Digital) incluído no preço do Curso.

Apostila

Certificado de participação (enviado por email após participação no Curso)

Maiores informações: marcelo@dinamicaempreendimentos.com.br

Tel (21) 983157072 – Marcelo Soares




The Rio de Janeiro is the flavor of the month in the global sports scene, the sport educates, engages and aggregates.

The Olympics will make more and more sports in Brazil has qualified professionals to manage organizations, clubs, teams and sports projects. And why Dynamic Educational and Sports Ventures the IFJ - International College of Jacarepagua, bring the most iconic city in Brazil, the 1st Sports Marketing Dynamics Seminar.

In this time of great structural, social and cultural transformations in Brazil, this seminar presents ideas and ideals for the sport in order to disclose, disseminate and publicize good experiences with sport as spring propulsion social transformation.

The 1st Sports Marketing Dynamics Seminar will present topics such as sport as a business, as a trainer of citizens, as a historical process and how development element of society.
The 1st Sports Marketing Dynamics Seminar will have the experienced and professional keynote speakers with experience and performance in sports who wish to bring issues that can bring models and reflections to the national sporting future.

The speakers are ....
MARCELO Kieling - "Marketing, Business Sport and Market Relations."
Journalist, Advertiser, Bachelor of Science in Accounting, with specialization and MBA in Strategic Management and Marketing. Was superintendent of Marketing and circulation EJESA answering the newspapers, The Day, Half Time, economic and Brazil Brand, implemented the Daily LANCE, responsible for promotions and circulation. Projects created for Fluminense, Saint Kitts and others. He participated in the creation of the Sports Marketing FGV

WAGNER COE - "Sports as a Public tool Socialization and Development, The Importance of Sports for Public Management and Relevance of Sport in the formation of Youth".
University Professor, Sub Secretary of Sports of the City of Rio de Janeiro, Lawyer, was Technical Director of the Municipal Sports and Leisure (SMEL), Club President of Light, President of Master Volleyball Federation of Rio de Janeiro.

FABIO TUBINO - "The Olympic Games in Brazil. The importance for the sport and its social legacy. "
Journalist and Professor, Master in history, social memory and document the Union River, Masters Degree in Marketing and Sports Management and Event Management. Author's Dictionary Tubino Sport.

JOSÉ PAULO NEVES - "Personal Marketing in Physical Education."
Professional Physical Education, Director and Board Member of the Regional Council of Physical Education of Rio de Janeiro, Member of Physical Education Technical Chamber, Master of Science in Human Kinetics, Professor of State Network and City of Rio de Janeiro, Post Graduate in Management and Marketing, Project and Master of Science in Human Kinetics Management.
It will be held at IFJ - International College of Jacarepagua -:

Day 02/07/2016 - Saturday - from 9 to 17h.

Investment:

R $ 250,00

Handouts (Digital) included in the course.
Handout
Participation certificate (sent by email after participation in the course)

More information: marcelo@dinamicaempreendimentos.com.br
Tel (21) 983 157 072 - Marcelo Soares