quarta-feira, 22 de outubro de 2014

DIA DO KORFEBOL NO BRASIL - 22 DE OUTUBRO - 14 ANOS DE MUITAS AMIZADES



HOMENAGEM A MIM MESMO (LOL)

Nesse dia quero parabenizar a mim mesmo pelo meu esforço, sacrifício, dedicação ao longo desses 14 anos de trabalho.

Gostaria de me dizer muitas coisas, mas primeiro, dizer obrigado a todos os amigos que me ajudaram ao longo desses longos 14 anos, a todos os alunos que participaram do KORFEBOL.

Inclusive a "FCORJA" traídora e a Federação Internacional de Korfball/Corfebol que mesmo não apoiando o meu trabalho, me motivam a continuar no mesmo caminho. da Inclusão e de combater a Competição excludente do Esporte que ao longo dos anos veio se deteriorando nessa busca de tornar a modalidade em esporte Olímpico.

Obrigado a todas as pessoas adoráveis e inesquecíveis, algumas delas já se foram... que tive o privilégio de conhecer através do KORFEBOL

Muitas pessoas me ajudaram nessa caminhada e que tive o privilegio de conhecer pelo Brasil inteiro e que certeza de que minha vida não seria a mesma se não tivesse as conhecido.

Deus foi muito bom comigo. Ele me deu a oportunidade de fazer parte das suas vidas, através do KORFEBOL e fazendo parte dela, é que desejo de todo coração, que sejam muito felizes.

Vamos aguardar as comemorações de 15 anos de trabalho se DEUS QUISER, iremos ter uma mega surpresa no ano de 2015 aguardem... com grande repercussão a nível nacional e também internacional.

Obrigado "MARCELO KORFEBOL"  por você existir e fazer a minha vida muito melhor...

Ass.

"Eu - MARCELO SOARES" professor de Ed. FIsica