sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

TRIO NORUEGUÊS A-HA A BANDA DO NOVO KORFEBOL BRASILEIRO VEM AO ROCK IN RIO




Como uma trajetória de sucesso que acumula uma grande lista de hits o A-Ha criou uma história de respeito.  E a edição de 30 anos do Rock in Rio no Brasil vai ter esses caras no seu line-up.  Essa boa notícia foi dada hoje (4/12) no Maracanã, com a presença da própria banda. Estamos falando de um momento especial, pois foi no estádio, em 1991, que rolou a segunda edição do Rock in Rio com um show histórico dos noruegueses. Essa apresentação ficou marcada também por estabelecer o recorde de maior público pagante na época, nada menos que 198 mil pessoas.

A discografia de 9 álbuns de estúdio do A-Ha começou em 1985 com “Hunting High and Low”. Ou seja, a estreia fonográfica dos caras vai completar 3 décadas no ano que vem. Justamente quando o Rock in Rio também faz aniversário.  Essa festa vai ser boa!

Prêmios como 8 MTV Music Awards, boas colocações nas paradas de sucesso de várias partes do mundo e mais de 60 milhões discos vendidos colocam a banda de Morten Harket, Magne Furuholmen e Paul Waaktaar entre as mais bem sucedidas das décadas de 80.
Preparem-se galera que o próximo Rock in Rio no Brasil vai ser histórico.