sábado, 15 de agosto de 2015

Marcelo Vido Diretor de Esportes Olímpicos do Flamengo conhece o Korfebol brasileiro




Marcelo Vido foi um atleta vitorioso, por onde passou levantou troféus. Foi campeão mundial pelo Sírio, mas foi em São José dos Campos onde viveu seus melhores anos de atleta.

Pela Seleção Brasileira, disputou dois Jogos Olímpicos (80 e 84), 3 Mundiais(78, 82, 86), foi bi campeão sulamericano (83 e 85) e campeão do Pré Olimpico de 84.

Fora das quadras, Vido também não deixa por menos. Com uma impressionante formação acadêmica, ele é o atual Gerente de Negócios e Marketing do Minas, mas antes disto passou pela Secretaria de Esportes do Estado de Minas Gerais, COB e Atlético Mineiro e atualmente é Diretor de Esportes Olímpicos do Clube de Regatas Flamengo.

Bruno Spindel Gerente de Marketing do Flamengo conhece o Korfebol



Engenheiro formado pela Pontífice Universidade Católica – PUC, do Rio de Janeiro, com MBA em Mercado de capitais também pela PUC-RJ, possui 14 anos de experiência em gestão de portfolio nos mercados financeiros globais e investimentos alternativos no Brasil e no exterior. Ex-sócio da Graphus Capital gestora de recursos, ocupa atualmente a função de Diretor de Marketing do Clube de Regatas Flamengo.

Marcelo Korfebol participa do Curso de Gestão Marketing Esportivo João Henrique Areias


Amigos do Futebol show e nosso contato para levarmos o Korfebol brasileiro para o estado de Tocantins Prof. Leão (da esquerda para direita) Ivani Leal (Futebol Show). Prof Leão (Tocantins), Marcio Cogo (Futebol Show) e Marcelo Korfebol.



João Henrique Areias, Fred Luz, Pedro Trengouse, Marcelo Vido e Bruno Spindel