segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Dia 1º Setembro Homenagem Professora Valdirene - Rondônia

Oi Meu querido amigo Marcello Bepi Soares,
Parabenizo você pelo dia do Profissional de Educação Física.
Professor, você é um exemplo de profissional de Educação Física. A graduação te impulsionou a uma viagem e você está sempre pronto para aprender e ensinar mais a cada dia.
Professor, você elabora e executa planos de aula, palestras e projetos, ousados, para escolas e empresas, tudo sem medo de ser feliz.
Professor Marcello Bepi Soares, você é um grande profissional de Educação Física. Pesquisa, escreve, lê, interpreta, expressa, compreende, analisa, estuda, esclarece, transmite e aplica os conhecimentos e se comunica muito bem, e é assim que você conseguiu obter sucesso com o seu trabalho. Continue sendo esse homem de confiança, credibilidade, garra, brilhante e excelente Profissional de Educação Física.
Professor Marcelo Bepi Soares você é um exemplo para o Brasil.

Obrigada por ter me ensinado a jogar KORFEBOL e obrigada por sua amizade.

Que Deus continue iluminando seus caminhos e guiando seus passos.




KORFEBOL NO VASCO


Marcello Korfebol, Roberto Dinamite e Irmãos Mora (Pénelope e Nestor)


Dia 3 de setembro de 2011 - Sábado - Ação da Cidadania do Clube de Regatas Vasco da Gama.



O Korfebol brasileiro participou do evento Ação Cidadania Vascaina, com a presença de mais de 300 crianças que puderam conhecer e vivenciar na prática as regras pedagógicas e democráticas do esporte "Cultura Holandesa".

"Foi uma grande emoção reecontrar colegas de universidade, que vieram exaltar nosso trabalho de persistência e dedicação na missão de popularizar o Korfebol no Brasil"

O Vasco da Gama tem a tradição de ser pioneiro em diversos eventos e foi o primeiro clube de futebol a convidar o Korfebol Brasileiro o que agradecemos com muito carinho a oportunidade ao Diretores:

José Mauro Ribeiro
José Pinto Monteiro
Rubens Alves
Roberto Dinamite

Fica o registro de que todos os clubes Brasileiros, tenham a mesma iniciativa do Clube de Regatas Vasco da Gama em oferecer oportunidades a todos através de novas modalidades esportivas.

Obrigado Vasco da Gama.