sábado, 25 de junho de 2016

SIMPÓSIO DINÂMICA DE MARKETING ESPORTIVO FACULDADES INTEGRADAS DE JACAREPAGUA



O Simpósio será realizado na FIJ - Faculdades Integradas Jacarepaguá.

Endereço: Ladeira da Freguesia, 196 - Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro - RJ

Data: 02/07/16. (Sábado)

Horário: 9h às 17h.
Investimento: R$ 247,50

Para as compras por cartão de crédito, são aceitas as seguintes bandeiras: Visa, MasterCard, American

Express, Diners e Hipercard.


CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER


A passagem dos Jogos Olímpicos pelo Rio de Janeiro mostra que, cada vez mais, o esporte no Brasil necessita de profissionais qualificados para gerirem entidades, clubes, equipes e projetos esportivos e, por esta razão, a Dinâmica Empreendimentos Educacionais e Esportivos e a FIJ – Faculdades Integradas de Jacarepaguá, trazem para a cidade mais icônica do Brasil, o 1º Seminário Dinâmica de Marketing Esportivo.



Neste momento de grandes transformações estruturais, sociais e culturais no Brasil, este seminário apresenta novos conceitos e ideias, tendo o esporte como mola propulsora de transformação social.

O 1º Seminário Dinâmica de Marketing Esportivo apresentará temas como:
Negócios.
Formação de cidadãos.
Processo histórico.
Desenvolvimento da sociedade
Jogos Olímpicos 2016.

Nessa edição do Seminário Dinâmica de Marketing Esportivo participa grandes referências no Marketing Esportivo Brasileiro, com vivências e atuações no meio esportivo, que apresentarão temas incitando a reflexão quanto ao futuro do esporte nacional.


MARCELO KIELING - “Marketing, Negócios do Esporte e Relações do Mercado”.


Jornalista, Publicitário, Bacharel em Ciências Contábeis, com especializações e Pós graduação em Marketing Estratégico e administração. Atualmente responde pela Direção Comercial do Jornal A Voz da Cidade e do DataVoz - Instituto de Inteligência Estratégica.

WAGNER COE – “Esporte Como ferramenta Pública de Socialização e Desenvolvimento, A importância do Esporte para a Gestão Pública e a Relevância do Esporte na formação da Juventude”.



Professor Universitário, Sub Secretário de Esportes do Município do Rio de Janeiro, Advogado, foi Diretor Técnico da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), Presidente do Clube da Light, Presidente da Federação de Vôlei Master do Rio de Janeiro.

FRED MOURÃO - "Marketing no Esporte: Estrutura, Branding, Captação e Fidelização".


Formado em Marketing na UCSD, Gestão de Negócios no Ibmec, Gestão de Futebol na CBF, Administração e Economia na UERJ, com passagens como Executivo de Marketing no CRFlamengo - responsável pelo projeto Sócio Torcedor e eventos como aniversário de 60 anos do Zico e posteriormente do Júnior - Gerente Regional Brasil da SKY; Executivo na Tyson Foods/Macedo, NET, TVA e Meridien, Palestrante para o Sebrae, Accor, Lee Hatch Harrisson/DBM; e, atualmente, Coordenador, Orientador e Professor do MBA em Gestão e Marketing Esportivo da Trevisan Escola de Negócios.


JOSÉ PAULO NEVES – “Marketing Pessoal na Educação Física”.

Profissional de Educação Física, Diretor e Conselheiro do Conselho Regional de Educação Física do Rio de Janeiro, Membro da Câmara Técnica de Educação Física Escolar, Mestre em Ciências da Motricidade Humana, Professor da Rede Estadual e Municipal do Rio de Janeiro, Pós Graduado em Gestão e Marketing, Gestão de Projetos e Mestre em Ciências da Motricidade Humana.

FABIO TUBINO – “Os Jogos Olímpicos no Brasil. A importância para o esporte e seu legado Social”.

Jornalista e Professor, Mestre em História, memória social e documento pela Uni Rio, Pós graduação em marketing e Administração Esportiva e Gestão de Eventos. Autor do Dicionário Tubino do Esporte.
























Postar um comentário