segunda-feira, 20 de julho de 2015

FÃ PAGE DO KORFEBOL BRASILEIRO CHEGA A MARCA DE 1000 LIKES






Agradecimento as mil curtidas a nossa Fan Page



Ao longo desses 15 anos de trabalho com o KORFEBOL BRASILEIRO E 2 anos de existência dessa página temos buscado ao máximo atender da melhor forma nossos internautas, amigos pessoais, fãs e apreciadores do KORFEBOL.


Diariamente publicamos os mais variados conteúdos,Desde variedades política, esporte, matérias esportivas, cotidianos e música, bastidores de eventos e outros.

Não faltam opções para manter nossos internautas bem informados. deixando nosso público bem informado de tudo que acontece em torno do KORFEBOL BRASILEIRO e de esportes alternativos


No último domingo dia 19 de julho de 2015 , ultrapassamos a marca de 1.000 curtidas na nossa Fan Page no Facebook.


Para alguns pode até parecer pouco, mas para quem trabalha com seriedade e respeito com o público, num espaço cada vez mais competitivo, esses são números mais que significativos.


Essa marca não serve apenas para reafirmar nossa credibilidade, como também nos incentiva cada vez mais a continuar com nossa missão de levar o KORFEBOL BRASILEIRO a todos os cantos desse universo chamado internet e mostrar a magia desse esporte, sem a preocupação de estarmos formando "ATLETAS" ou de participar de Campeonatos Mundiais como queria a Federação Internacional de Korfebol (IKF) e Federação Portuguesa de Corfebol, do qual a ABRAKO se desligou em 2012, por divergências de linha pedagógica e de pensamento.

Temos a certeza que essa é apenas mais uma das conquistas que ainda virão. Tudo isso graças a cada um de vocês, que ao longo do dia dedicam um pouco do valioso tempo para acessar nossa página.


Se você ainda não curtiu, vá lá! Curta e faça parte dessa família que cresce a cada dia.


O MEU MUITO OBRIGADO A TODOS

"TEM QUE QUERER"

KORFEBOL BRASILEIRO

Nenhum comentário: