segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Que tal viver uma experiência “Rock in Rio”? Essa pergunta foi feita pra um grupo de 10 sortudos selecionados através de uma série de posts na página oficial do Rock in Rio no Facebook. Eles toparam passar um dia lembrando a história do festival, mas não tinham a ideia do que iria rolar. Uma grande surpresa aguardava por esses fãs do A-ha. Uma ação que impactou mais 30 milhões de pessoas na web!



Na manhã do dia 4 de dezembro, os 10 fãs chegaram ao QG do festival.  Viram vídeos e conheceram um pouco sobre a história do evento.  Em uma conversa contaram que, entre as bandas que tocaram na edição de 1991, a que mais gostariam de ver no próximo Rock in Rio era o A-ha.  A partir dai, seguiram para o Maracanã,  justamente o lugar que serviu de palco para o Rock in Rio II. E foi lá que, com um super show, o trio norueguês bateu o recorde de maior público pagante com a marca de 198 mil pessoas.

Para despistar os 10 sortudos, um tour pelas instalações do novo e reformado estádio serviu como aquecimento para o que viria. Enquanto isso, a banda que eles tanto gostam já estava se preparando para recebê-los sem que nem desconfiassem.

E chegou a hora: “Pessoal, sabe aquele trio que vocês tanto gostam? Então, eles realmente vão tocar no próximo Rock in Rio!”. A reação deles a essa notícia foi com gritos de comemoração, mas a surpresa toda ainda não tinha sido revelada, até que… Olha só o presente que eles ganharam:





Nenhum comentário: