segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

A-HA TRIO NORUEGUÊS A BANDA DO NOVO KORFEBOL BRASILEIRO

Rock in Rio anuncia A-Ha e já tem quatro atrações confirmadas
Os noruegueses, sucesso na década de 80, já se apresentaram no festival, em 91

O Rock in Rio já divulgou oficialmente quatro nomes que preencherão seu extenso line up, que tem a responsabilidade de rechear as sete noites do festival (18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27), em setembro de 2015. Os ingressos começam a ser vendidos em abril do ano que vem no valor de R$ 320 (com possibilidade de meia-entrada) cada noite.

Katy Perry foi uma das primeiras anunciadas. A cantora, que foi indicada esta semana ao Grammy na categoria melhor álbum pop, será headliner do Palco Mundo.
Ainda figuram na lista John Legend, representando o R&B, os norte-americanos do System of a Down - que já marcaram presença no festival em 2011 – e, por último, os veteranos da banda norueguesa A-Ha.

Divulgado nesta semana, o A-Ha completa 30 anos de carreira e deixou sua marca registrada lá na década de 80, quando emplacou diversos hits como “Take on me” ou "Hunting high and low". O A-Ha vai tocar no Palco Mundo, na Cidade do Rock, na mesma noite que Katy Perry. E 2015 promete ser um grande ano para o trio: além dos shows previstos, em 2015, o grupo lança novo disco.




Nenhum comentário: