sábado, 20 de setembro de 2014

HOMENAGEM DO NOVO KORFEBOL BRASILEIRO AO JORNALISTA CARLOS ALBERTO PARIZZI




NOVO KORFEBOL BRASILEIRO DE LUTO - MORREU UM GRANDE ADMIRADOR DE NOSSO TRABALHO - JORNALISTA CARLOS ALBERTO PARIZZI

É com imensa dor e lágrimas nos olhos que presto essa última homenagem ao amigo e admirador do NOVO KORFEBOL BRASILEIRO - CARLOS ALBERTO PARIZZI. Consegui prestar essa homenagem ainda em vida, quando semana passada estive presente no programa de Esportes da Radio Bradesco RJ Fm 91.1 - para todo o Rio de Janeiro e Sâo Paulo, quando no final da entrevista eu pude agradecer ao Amigo Parizzi em nome de todos os professores de Educação Física que trabalham com a modalidade pela mega oportunidade de poder estar ao vivo no Programa.

E mais uma vez amigo, eu te agradeço pelo carinho, pelas oportunidades que você me deu ao KORFEBOL, e por admirar o nosso trabalho e nossa luta de fazer esse jogo agora cada vez mais brasileiro em um esporte/jogo/dinâmica, reconhecido e respeitado em todo o Brasil.

E que continue nos ajudando onde ser que você esteja... tenho certeza que irá nos iluminar e fazer o esporte brasileiro crescer sempre. VOCÊ É, FOI UMA PESSOA DO BEM... sempre muito carinhoso, quer seja na RADIO ou em seu gabinete me lembro de todas as gargalhadas que demos ao falar do KORFEBOL.

Obrigado PARIZZI, muito obrigado por tudo. VAI COM DEUS e até um dia... onde jogaremos lá por CIMA se Deus quiser.

Meus sentimentos a família e ao ESPORTE BRASILEIRO, que perdeu um dos melhores comentaristas e uma pessoa extraordinária e colega de profissão pois ele tinha formação em EDUCAÇÃO FÍSICA.

Nenhum comentário: