sábado, 28 de junho de 2014

NOVO KORFEBOL BRASILEIRO PARTICIPA PALESTRA DOS ARQUEIROS



O Palestrante mais assertivo das Florestas Empresariais! Aventureiro, Empreendedor, Professor de Estratégia, Escritor e Pensador Motivacional;

Líder dos Arqueiros, Conselheiro da FIRJAN - Conselho de Jovens Empresários e Integrante da Rede de Empreendimentos Sustentáveis - Iniciativa Jovem / SHELL;

Professor de Marketing Estratégico no curso de MBA em Gestão de Projetos e Negócios da UERJ e Professor da disciplina Gestão Estratégica na turma de Empreendedores Iniciativa Jovem / SHELL ;

Orientador de Plano de Negócios na turma de Empreendedores Iniciativa Jovem / SHELL;

Palestrante especialista nos temas: Gestão Estratégica, Empreendedorismo, Business Plan, Análise Competitiva, Tendências Mercadológicas, Marketing, Branding, Gestão de Pessoas, Motivação, Prospeção e Negociação...

Palestrante oficial da Semana IEL / FIRJAN no Circuito de 2010 a 2014 e Palestrante nos últimos congressos da IHRSA, Rio Sports Show, Copacabana Fitness e etc.



Alemão de nascença, mas Brasileiro de alma, Marco Bender é Graduado em Administração na Universidade de Andernach, e com MBA em Gestão e Marketing pela BSA Saarbrücken.

Professional & Self Coach, Leader Coach, Neuro Coach, Analista Comportamental e Analista 360 Graus pelo Instituto Brasileiro de Coaching, Behaviorial Coaching Institute (EUA), International Association of Coaching (EUA), European Coaching Association (Alemanha / Suiça), Global Coaching Community (Alemanha) e Metaforum Internacional.

Practitioner em Programação Neurolinguistica pelo INAp, Instituto de Neurolinguistica aplicada e World Neuro-Linguistic Programming Counsil.

Especialista nas áreas de desenvolvimento de competências, liderança, gestão de pessoas, gerenciamento de projetos, capacitação para a alta performance, engajamento de pessoas, empoderamento de pessoas.

Expert em planejamento de marketing, gestão, e com experiência na área financeira no Banco Kreissparkasse Mayen e na Gestão da Sports-and-Community GmbH.



Novas parcerias firmadas para o
NOVO KORFEBOL BRASILEIRO

Nenhum comentário: