sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

MESTRE SÉRGIO TAVARES APOIA O NOVO KORFEBOL BRASILEIRO



Essa foto e uma verdadeira raridade. MESTRE SÉRGIO TAVARES ao meu lado e ainda mais curtindo a camisa do NOVO KORFEBOL BRASILEIRO "EU CURTO KORFEBOL". Digo raridade porque o MESTRE foi meu Coordenador na época de graduação, onde eu sempre o perturbava com o assunto KORFEBOL. Chegamos até nos desentender algumas vezes, mas nada que o tempo não cure...

Suas aulas na Castelo Branco eram muito proveitosas, onde Mestre Sérgio procura sempre colocar de modo claro e objetivo o assunto do qual está abordando, na minha época eram as disciplinas História da Educação Física e Organização de Competições.

Como fui "boy" interno da UNIVERSIDADE CASTELO BRANCO, para conseguir bolsa de 50% o convívio com Mestre Sérgio era diário, e aumentou ainda mais porque eu digitava monografias para aumentar minha renda, onde acabei digitando a sua TESE DE MESTRADO em 3 dias, já que ele tinha urgência na entrega do trabalho. Me lembro que nao cobrei do mestre, foi uma forma de mostrar meu respeito e admiração e acabei ganhando de presente uma camisa do uniforme novo da Castelo Branco na cor cinza por ele.

Nos reencontramos diversas vezes ao longo desses 17 anos, eventos, cursos e palestras. Me espelho também no Mestre Sergio Tavares, na sua "maneira diferente" de falar... e até em suas broncas bem demoradas (lol) também sou assim com meus alunos.

Essa sequência de fotos foi feita na festa do Mestre André Fernandes promovida pelo CREF1/RJ, que eu irei guardar com muito carinho e admiração. Enquanto tirávamos a foto eu revelei, "MESTRE VOCÊ SABE QUE NÃO IREI DESISTIR NUNCA" RS ELE RESPONDEU  Você é obstinado mesmo e um "entusiasta" e eu concordei plenamente.

Fica aqui a minha pequena homenagem ao Mestre SÉRGIO TAVARES.

Nenhum comentário: