domingo, 18 de agosto de 2013

FELIPE NETO E MARCELO KORFEBOL NO LANÇAMENTO DO LIVRO NÃO FAZ SENTIDO POR TRAS DA CÂMERA



LANÇAMENTO DO LIVRO DE FELIPE NETO ABRAKO ESTEVE PRESENTE

Dia 17/08/2013 - Sábado na Saraiva do Shopping Rio Sul, professor Marcelo Bepi Soares teve o prazer de reencontrar seu ex aluno de Korfebol o ator Felipe Neto, que rapidamente relembraram os tempos de treinos de Korfebol na quadra da PM no Bairro do Méier no Rio de Janeiro.

"Felipe foi meu aluno de Korfebol, nos conhecemos em uma palestra realizada no Colégio Metropolitano do qual eu convidei os alunos para participarem da equipe de Korfebol. Felipe rapidamente se identificou com o esporte, devido a ser um jogo de integração e não violento. Ainda me lembro nas aulas ele sempre muito aplicado me perguntando como poderia melhorar sua performance, sempre foi um bom aluno, me ajudava a carregar o material, divulgava meu trabalho e por diversas vezes compareceu a Rua Dias da Cruz também no bairro do Méier, para participar dos jogos recreativos na área de lazer "

"Foi uma grande emoção poder comprar o livro, prestigiar o trabalho e o sucesso de meu ex aluno famoso, ver a legião de fãs que ele formou e o mais emocionante foi ele lembrar do professor e do esporte. Ao responder a sua pergunta se eu ainda continuava com o trabalho eu prontamente disse que é um trabalho com muito amor e para a vida toda e que esperava que um dia ele retornasse para jogar KORFEBOL.

Felipe fico muito orgulhoso do seu sucesso e da sua trajetória, parabéns, desejo a você querido aluno, prosperidade, sucesso e saúde para continuar nessa trajetória. Feliz em te rever...

Forte abraço e que Deus sempre esteja presente iluminando seus caminhos você fez e faz parte da História do KORFEBOL BRASILEIRO O ESPORTE EDUCACIONAL.

Biografia e carreira

Felipe nasceu e cresceu na cidade do Rio de Janeiro. Começou a trabalhar como ator amador ainda na adolescência. Já fez cursos de teatro e atuou em alguns espetáculos. Em abril de 2010, aos 22 anos, começou a postar vídeos em seu canal no site de compartilhamento de vídeos YouTube abordando temas da atualidade e fazendo críticas a comportamentos e atitudes de artistas e da própria população. Rapidamente, seu canal, chamado “Não Faz Sentido!”, começou a ganhar notoriedade na mídia. Vídeos falando sobre ídolos adolescentes como Justin Bieber, o filme Crepúsculo, Fiuk, "gente colorida" e a trilogia de sucesso Cinquenta tons de Cinza, que causaram grande repercussão e revolta entre os internautas fãs dos mesmos.1

Após o sucesso na internet e toda a repercussão na mídia, Felipe participou de campanhas publicitárias e se tornou garoto-propaganda de marcas. Em 11 de dezembro de 2010, oito meses após o início no YouTube, entrou no ar no canal Multishow o programa Será que Faz Sentido? estrelado por Felipe Neto. O programa consiste em mostrar a história de um jovem ator para fazer um programa de TV. Em maio de 2011 Felipe, acompanhado por Fábio Nunes, estreou um quadro de humor no programa Esporte Espetacular, da Rede Globo. Os dois fazem pequenas cenas divertidas sobre o mundo esportivo. Em julho do mesmo ano, o jovem ator estreou um novo programa no canal Multishow chamado Até que Faz Sentido. Nele, Felipe ouve a opinião das pessoas sobre diferentes assuntos, como trânsito, consumismo e pessoas inconvenientes e também expõe seus próprios pensamentos sobre os temas.
Em agosto de 2012, seu canal no YouTube chegou a 1 milhão de inscritos, sendo o primeiro brasileiro a atingir a marca. Ainda em 2012, criou a ParaMaker, primeira rede brasileira de canais do YouTube, versão da americana Maker Studios. Recentemente, estreou a série A Toca, produzida pela Parafernalha para o serviço pago de TV na internet Netflix.


Este e o Livro que Felipe Neto lançou do qual você pode adquirir nas principais livrarias do Brasil

Comprem que vocês vão se divertir muito com o Trabalho de Felipe





Obs: ao conversar com a produção do Felipe Neto, todos me perguntaram "FELIPE NETO PRATICANDO ESPORTES ???" kkkk eu respondi, esse esporte ele jogou e se saiu muito bem. 

A Missão do KORFEBOL BRASILEIRO é proporcionar a todos oportunidade de praticar um jogo sem a preocupação de ser formados "atletas" e temos certeza que foi justamente essa pedagogia que atraiu FELIPE NETO a ter participado da história do KORFEBOL BRASILEIRO.

Nenhum comentário: