quarta-feira, 28 de setembro de 2011

BUSCAMOS PARCERIAS PARA O EVENTO NO MARACANANZINHO





DESCRIÇÃO DO EVENTO


O Korfebol esporte de origem holandesa, reconhecido pelo Comitê Olímpico Internacional desde 1993, praticado por 59 países, sendo o Brasil o 41º pais e primeiro sul americano a ter equipes formadas, esta em ascensão no Continente Sul Americano, tanto que em 2013 nos Jogos Mundiais em Cáli (Colômbia) estará fazendo parte das modalidades que aspiram à tão sonhada vaga Olímpica. No Brasil o esporte tem duas diretrizes. A educacional e a de esporte de rendimento.

Em parceria com a Superliga Estudantil o Korfebol será apresentado na Copa Troni de Futsal a ser realizado no Ginásio da Maracanãzinho com a realização de jogos demonstrativos da Seleção Brasileira de Korfebol e com a participação também do público presente ao ginásio.

Teremos a abertura oficial da competição com apresentação de todas as escolas participantes e os primeiros confrontos do campeonato. Lançamento do álbum de figurinhas da competição.

Durante todo o dia estarão acontecendo atividades para os pais e os estudantes que estiverem presentes ao evento.


O encerramento do evento será uma partida comemorativa entre ex jogadores de futsal e artistas convidados pela Superliga para abrilhantar ainda mais a competição das escolas.

FORMATO

Apresentação do Korfebol nos intervalos dos jogos de Futsal da Copa Tronic de Futsal

OBJETIVOS:

Incentivar a prática do esporte Korfebol nas escolas

Difundir o Korfebol em todo o Brasil

Criação de equipes escolares


Criação de calendário de torneios escolares em todo o estado

Local: Rio de Janeiro - Maracananzinho

Data: 15 de outubro - Sábado

Horário: 8:00 às 16:00 hs.

Número de Participantes: 1000 pessoas

Público Estimado: 2000 pessoas

Perfil do Público: População em Geral (exposição e palestras) Estudantes (Competições, Exposições e Palestras) e Professores de Educação Física (cursos e palestras)

EVENTOS PARALELOS:

Convite para participar de futuros cursos de Korfebol (técnico e arbitragem)

Competições estudantis

Exposição sobre o Korfebol

Desafio de arremessos


Festa de premiação

MÍDIA:

Assessoria de Imprensa, Jornais e Tv´s

OPORTUNIDADE DE MERCHANDISING:

Branding diferenciado: Propriedades de Arena, bandeiras, galhardetes, bonés, camisetas, faixas, palanque, tendas no local do evento, uniforme dos Staffs, Ações de ativação do patrocínio

SUGESTÕES DE PROMOÇÃO:
Cross Promotion entre patrocinadores do evento

Sampling de Produtos

Lançamento de produtos voltados ao público alvo


Criação de banco de dados com participantes

COTAS:

Apoio material como camisas Bandeiras, Galhardetes, Bonés, Camisetas, faixas, palanques, tenda no local do evento e uniforme dos Staffs
Postar um comentário