segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

PROFESSOR MARCELO KORFEBOL ENCONTRA COM AMIGOS DE FACULDADE 20 ANOS DEPOIS


Professor Renato Brito e Marcelo do Korfebol


 Professores Marcelo Korfebol, Renato Brito e Marcelo "Wally"

 Professores Wesley Sperandio e Marcelo Korfebol

Professores Jorge Tinoco, Sheila Bandeira, Marcelo Korfebol e Kely Martins

 
Professores Sheila Bandeira, Rouzemeri Regis, Marcelo Korfebol, Kely Martins e Jorge Tinoco


PROF. MARCELO KORFEBOL ENCONTRA 20 ANOS DEPOIS AMIGOS DE FACULDADE - CASTELO BRANCO

Emocionante 20 anos depois reencontrar amigos de Faculdade que acompanharam desde o início o nosso trabalho com o KORFEBOL NO BRASIL Esses sabem quem trouxe o esporte para o Brasil e que agora vem se modificando gradativamente deixando de ser um esporte competitivo para se tornar uma atividade / dinâmica Educacional.
 
 PROF. MARCELO KORFEBOL IS 20 YEARS AFTER COLLEGE FRIENDS - 

Thrilling 20 years later reunited School friends who accompanied from the beginning our work with KORFEBOL IN BRAZIL They know who brought the sport to Brazil and now has been changing gradually ceasing to be a competitive sport to become an activity / dynamic Educational.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

KORFEBOL BRASILEIRO PARA CRIANÇAS EM SÃO PAULO

The Brazilian and different korfball and want to be different from the rest of the world.
Here we are not concerned to perform "false competitions" and not form "athletes" to be cylindered (Portuguese of Portugal).
 
Our work is different from the International Federation of Korfball and the Portuguese Federation of Korfball.
 
The Brazilian Korfebol is promoted by ABRAKO - Brazilian Association of Korfebol.
Google Tradutor para empresas:Google Toolkit de tradução para appsTradutor de sitesGlobal Market Finder
 
 
 


 
 
 



 
 
 
O Korfebol brasileiro e diferente e quer ser diferente do resto do mundo.
 
Aqui não estamos preocupados em realizar "falsas competições" e nem formar "atletas" para serem cilindrados (português de Portugal). 
 
Nosso trabalho é diferente da Federação Internacional de Korfball e da Federação Portuguesa de Corfebol. 
 
O Korfebol brasileiro é promovido pela ABRAKO - Associação Brasileira de Korfebol.
 

sábado, 20 de fevereiro de 2016

KORFEBOL EM COPACABANA PARQUE DA CHACRINHA - RIO DE JANEIRO

Uma das melhores formas de se ensinar o KORFEBOL BRASILEIRO, com regras novas é realizar eventos de lazer como esse onde cerca de 100 crianças conheceram o esporte que se torna cada vez mais brasileiros, aqui adotamos novas regras e não colocamos a "competição" como prioridade como gostam de fazer outros países praticantes de Korfball/Corfebol.







sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Banda Norueguesa A-ha homenageia fãs brasileiros em seu novo Clip/Single

AHA_NewsPics_02122016


O novo single do 10º álbum de estúdio do a-ha é a música “Cast In Steel” – uma nova mixagem da faixa-título, por Steve Osborne!

Disponível hoje em todo o mundo para download, você pode encontrar ‘Cast In Steel’ na maioria das plataformas digitais de música. O tempo de liberação em cada país pode variar ao longo do dia, portanto, fique atento!

O vídeo da música também foi lançado hoje, e foi produzido por Just Loomis.

sábado, 6 de fevereiro de 2016

KORFEBOL EM SÃO PAULO 2016

Mineradora Hydro e Morten Harket filmam comercial no Brasil

Vídeo mostra a importância do alumínio produzido no Pará para o mundo. Comercial tem participação de vocalista do a-ha.



Ao longo desta semana, a Hydro esteve gravando um comercial de TV que mostrará o estado de maneira surpreendente para o público. O vídeo conta com a participação de ninguém menos que o vocalista do a-ha, Morten Harket, que em paralelo à vida artística é um cidadão engajado em projetos socioambientais.

“Nossa empresa tem muito orgulho de estar no Pará. Em nenhum lugar do mundo a Hydro tem mais empregados do que no Pará. É aqui que queremos continuar investindo, para sempre. Porém, vemos que muitas vezes a população em geral desconhece a importância desse estado para a economia nacional e o destaque do Pará na indústria do alumínio”, afirma Alberto Fabrini, vice-presidente executivo da Hydro, responsável pelas operações da companhia no Brasil.

O vídeo tem a direção do videomaker norueguês Ray Kay, famoso no meio artístico por já ter trabalhado na direção de clipes de artistas como Lady Gaga (Poker Face), Steven Tyler (Feels so good) e Justin Bieber (Baby), entre outros.

Amazônia encanta artista

“Desde criança este lugar me fascina. Um lugar mágico de incríveis demonstrações de vida”. Esta é a terceira visita de Morten Harket ao Pará, mas a primeira vez que a agenda de compromissos permite a ele conhecer melhor o estado. Por ocasião das gravações, o músico já passou pelo mercado do Ver-o-Peso, Theatro da Paz e também por Barcarena.

Sobre a parceria com a Hydro no vídeo, Morten ressalta a importância de atuar de forma sustentável. “Eu estou aqui porque me interessa ver uma indústria que busca as melhores maneiras de desenvolver seus processos em direção à sustentabilidade.
Se quisermos ter sucesso em encontrar um caminho a seguir, temos que fazer isso juntos”, afirma o artista.
Posicionamento e Apresentação ao Público

Desde que assumiu a cadeia integrada no Pará, em 2011, a Hydro vem trabalhando para informar e conscientizar a população sobre o papel de destaque que o estado ocupa no Brasil e no mercado do alumínio. A companhia tem um compromisso de longo prazo com o estado que a acolheu e onde trabalham mais de 8 mil empregados diretos e indiretos, seja nas plantas de Barcarena e Paragominas, ou na sede da empresa, na capital paraense.

“Chegamos a este estado de forma mais expressiva em 2011, quando assumimos a Hydro Paragominas, a Hydro Alunorte e a Albras. Já estava na hora de nos apresentarmos para o público em geral e falarmos do orgulho que temos em estar nesta terra”, diz Fabrini.

O executivo complementa. “No ano passado, trouxemos os dois shows da banda a-ha ao Pará, então, algumas pessoas que ainda não conheciam a Hydro, ficaram sabendo que a empresa existe. Agora, queremos nos aproximar, ainda mais, e mostrar às pessoas o que fazemos. Mostrar que fazer alumínio tem tudo a ver com sustentabilidade, com a natureza, com o ser humano. Queremos mostrar ao máximo de pessoas possível o nosso orgulho de estar no Pará e a vontade de permanecer aqui. Assim como nós temos orgulho de estar aqui, esperamos que as pessoas também se orgulhem do trabalho que vimos desenvolvendo ao longo de mais de um século de tradição industrial”, afirma o executivo da Hydro.

Alberto Fabrini também destaca a participação de nomes de destaque internacional no comercial. “A Hydro é uma empresa norueguesa e, para nós, é importante estreitar os laços culturais com o Brasil e, especialmente, com o Pará. Sempre brinco que somos uma empresa ‘originalmente norueguesa, mas orgulhosamente paraense’. Os shows da banda norueguesa a-ha, em 2015, foram muito bem recebidos, no estado. Como Morten também é muito engajado em sustentabilidade, ele não hesitou em se unir a este projeto. Já o diretor norueguês, Ray Kay, que fez também o vídeo comercial da Hydro na Noruega no final do ano passado, nos garante uma só voz. Ele está trabalhando com uma grande equipe de brasileiros, incluindo muitos paraenses e, juntos, tenho certeza que farão um vídeo que irá surpreender, positivamente, a todos. Mas o resto queremos deixar na surpresa”, brinca.

O comercial tem previsão para ir ao ar ainda no primeiro semestre de 2016.
 
Foto de Hydro no Brasil.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

KORFEBOL EM SÃO PAULO COM CRIANÇAS 2016







O Korfebol brasileiro proporciona adaptações para que crianças de 2 anos consigam praticar o Jogo que se torna cada vez mais brasileiro, já que aqui não estamos preocupados em realizar competições para formar "atletas" como é em outros países como promova a Federação Internacional de Korfball e também a Federação Portuguesa de Corfebol.

The Brazilian Korfball provides adaptations for children 2 years old are able to practice the game that becomes more and more Brazilian, we are not here concerned to hold competitions to form "athletes" as it is in other countries and promote the International Federation of Korfball and also the Portuguese Federation Korfball.